Conteúdo

REGRAS & (FAQ)

REGRAS DA LOJA E DUVIDAS FREQUENTES(FAQ):

 

01 - Qual o horário de atendimento e suporte?

  • RESPOSTA : De Segunda à Quinta das 09h00min às 17h00min e, Sexta 09h00min às 16h00min. Exceto feriados (nacional e municipal).
  • Nosso prazo para respostas de e-mails/whats/chats é de até 24h de segunda à sexta;
  • O prazo para postagem dos produtos é de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento.
  • Se tiver urgência ANTES  de efetuar a compra, consulte a possibilidade de adiantar a postagem para que possamos atendê-lo(a) da melhor forma

02 - Até quantos quilos é possível enviar pelos Correios?  

  •  RESPOSTA : 25 quilos.

03 - Forma de Pagamento?

  •  RESPOSTA : Boleto, todas as bandeiras de cartões disponíveis em Pagseguro e Mercado pago.

04 - Qual o valor mínimo para compra? 

  •  RESPOSTA : O valor da compra vai ser determinado pelo Kg de cada produto. Para itens a serem enviados pelo correio é de até 25 kg (tablete e lentilha).
  •  Para entregas na Grande São Paulo e ABC Paulista. Mínimo 300 kg.
  •  Para transportadora não tem limite de kg E A CONTRATAÇÃO E O PAGAMENTO DO FRETE E DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

05 -  Gostaria de ver se posso fazer o pedido e já retirar produto? 

  •  RESPOSTA : Não, se você fizer o pedido pela loja virtual terá que esperar a confirmação do pagamento que leva de 1 a 3 dias.
  •  Nesse período nos avisando antes de despachar a mercadoria, previamente combinado você poderá retirar o produto na loja.

06 - Existem outras opções de Envio? 

  • RESPOSTA :  Transportadora o mais adequado é que o cliente tenha uma transportadora que conheça e de sua confiança, mas uma boa opção é o site da www.transvias.com.br onde você informa a origem (CEP: 03422-001) e seu destino e terá várias opções de transportadoras quais ligando e passando  a quantidade/peso e valor da carga eles conseguem fazer um orçamento de quando ficará o frete.
     
  • NENHUM FUNCIONÁRIO DA EMPRESA OU COLOCABORADOR VIA TELEFONE, CHAT, EMAIL WHATS OU QUALQUER OUTRA FORMA NÃO ESTA AUTORIZADO A SOLICITAR COLETAS EM NOME DE QUALQUER CLIENTE É TERMINANTEMENTE PROÍBIDO DEVIDO A PROBLEMAS DE VALORES DOS FRETES, PRAZOS E HORARIOS DE RETIRADAS E COLETAS, ROTAS ETC...

07 - Posso pagar minha compra junto com a transportadora? 

  • RESPOSTA : Não.

08 - Mas a Empresa tem parceria com alguma transportadora?  

  • RESPOSTA :  Não temos parcerias o cliente que solicita a Coleta diretamente com a transportadora.

09 - Na transportadora Cotou o peso e o volume certo?  

  • RESPOSTA :  Isso é de responsabilidade do cliente junto a transportadora.

10 - Na transportadora Informou origem e destino certo?

  • RESPOSTA :  Isso é de responsabilidade do cliente junto a transportadora.

11 - Acredito que por ser vela tem que tomar cuidado para não quebrar, A embalagem e caixas são seguras?

  • RESPOSTA : São embaladas em caixas de papelão e com proteção para não ficar "batendo". Nunca tivemos problemas de reclamação de Quebras.

12 - Antes de fechar, queria saber de tem velas ou produtos diferentes, tipo com mel etc?

  • RESPOSTA : O que temos disponível para remessa esta na loja virtual. Nossa Loja Física sempre terá novidades e produtos diferenciados.


13 - Será transferência? Ou qual forma de pagamento?  Não será emitida a nota antes, por favor? 

  • RESPOSTA : Não emitimos a nota antes da confirmação do pagamento o processo funciona da seguinte forma: 
  • Pedido/pagamento/confirmação/nota/pedido de coleta pelo cliente ou via correios/remessa ou retirada com agendamento e previamente combinado.

14 - Pode me passar o valor total de depósito, por favor? 

  • RESPOSTA :  Somente em compras acima de 150 quilos diretamente em contato com Vendedor ou suporte de Vendas.


15 - Ai já pode coletar amanhã mesmo? 

  • RESPOSTA :  Coleta somente depois que tiver com a sua nota fiscal em mãos, de Segunda à Quinta das 8h às 17h e, Sexta das 8h às 16h. Exceto feriados (nacional e municipal).


16 - Seu financeiro demora em emitir a nota? 

  • RESPOSTA :  Isso depende de cada caso, normalmente após a confirmação do pagamento a emissão da nota é feita no mesmo dia.
  • O que às vezes ocorre é demora na confirmação do pagamento e informações errada no cadastro do cliente.

 

Sobre a loja

Há 36 anos produzindo produtos de qualidade. Quem Somos A SANTA CRUZ é uma empresa nacional fundada em 1.984 que atua no mercado de parafinas, blends, vaselinas, óleos minerais técnicos e USP, emulsões e velas. Concorrendo com várias indústrias químicas, a SANTA CRUZ destaca-se pelo conhecimento do mercado brasileiro, direcionando todos os seus esforços em atender as expectativas de seus clientes, fornecendo produtos com qualidade e visando o meio ambiente.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Santa Cruz Industrial e Comercial Ltda. - CNPJ: 53.186.342/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020